agosto 20, 2007

Será este???



Depois de muito andar a pé, encontrei um tipo suspeito ... imaginem que com este calor vestia gabardine, seguia aos ziquezagues e sempre agarrado ao peito!

Aproximei-me, fiz-lhe umas perguntinhas marotas com o objectivo de o distrair e consegui! Mal abriu os braços, logo lhe caiu aos pés um pequeno embrulho grosseiramente atado com um pedaço de cordel.

Bem tentou disfarçar, dando-lhe pequenos pontapés, mas eu fui mais rápida ... agarrei-o e corri o mais depressa que as minhas pernas mo permitiram!

Quando olhei para trás, vi-o a cambalear na praia e lá ficou a gemer numa voz meio rouca ...
- Malvada, que me tiraste a minha única razão de viver!!!
E não voltei a olhar com receio de me condoer do coitado. Sim, que diabinha também tem coração !!!
Só espero que desta vez tenha acertado ... será este o coração da pascoalita???


30 comentários:

Anónimo disse...

Credo! Deves ser meio despravada! Tens a certeza que não arrancaste o próprio coração ao desgraçado?
Já viste em que estado ele ficou??? ASSASSINA!

Laura disse...

eh calma pascoalita não vamos por aí, a miuda anda a tentar ajudar-te, mau, mau, não leste que tinha o coração embrulhado num papel? e o chutou com o pé? vá lá pede desculpa pela grosseria, ai a menina.

cusquinha nem lhe ligues e eu se fosse a ti já nem lho dava, tornava a dá-lo a quem o quisesse e a nina que se avie, ora essa... Mal agradecida, ams que nome feio...

Maria da Luz disse...

Ás vezes...
Um abraço

Pascoalita disse...

Laurinha, tu passaste-te??? que tenho eu com isso??? Além de dares o meu coração como desaparecido, agora acusdas-me de tratar mal a cusquinha??????
Explica-te, ou melhor, retrata-te!!!
(cusquinha, desculpa esta "troca de mimos" eheh)

africana disse...

Por acaso Ó Cusquinha..reparaste se o home tinha as pernas arqueadas??Sim?
Ó ninas, não se preocupem que a Cusca não fez mal de maior!
Sabiam porque é que os homens tem as pernas arqueadas??É que tudo o que não presta está entre parentises!!

africana disse...

Tadinha da Cusca..afinal fiz um mau juízo da Diabinha,ela só lhe deu uns safanões para ele deixar cair o embrulho e eu aqui a pensar que ela tinha dado cabo do "embrulho" do home!

Adrianna disse...

Mas afinal o desgraçado tinha o coração entre pernas?
Valha-me Deus! Por onde esse coração já andou. Eu, no lugar da pascoalita, já nem o queria de volta mesmo que fosse meu eheheheh

Laura disse...

Ehhhhhhhhhhhhhhh, mim já não aguenta mais tanta risota pegada, se desse fazia uma enfiada de riso, embalava e mandava para quem não tem...

Olha lá quem disse que tudo o que não presta está entre parentesis ehhhhhhhhhhhhhh, a menina africana endoidou? ou quis dizer que o melhor tá prá li? já nem entendo,...

Pascoalita pois chamaste a nina de assassina foi, ora toma e nem a brincar se diz...qual desculpas ou meias desculpas...irrra.
Gentes já entendemos a pascoalita não? se ela ficou sem coração só pode pensar assim, mal mal e mal ehhhhhh

Adry já não o querias mesmo que fosse teu? mas nina a água lava tudo...

Pascoalita disse...

Laurita,
tás pior da pinha eheheheh pára lá de rir e volta a dedicar-te à leitra.
Ora diz-me: Onde leste tu isso escrito por mim? Euuuuuuu??? Logo eu que desde o início desculpei a diabinha por achar que ela faz as coisas com a melhor das intenção ...

Sandokan disse...

O indíviduo era um detective e é preciso saber o que é que ele andava por ali a fazer. Põe-te a pau Cusca. Alguém te anda a seguir.
Vem refugiar-te no meu LUSO/BUÇACO.

Laura disse...

ehhh foi uma lili e não deve ser a caneças ehhhhhhh..enganei-me pascoalita, sorry sorry eh mas será que mee nganei? e como consegui ler o teu nome ali é coisa com que não atino..desculpa muié ehhhh lili então quem é essa?...

Rafeiro Perfumado disse...

O boneco na praia está muito pálido, tadinho, bem precisa de apanhar sol!

Cusca Endiabrada disse...

D. lili,
bote aí as suas "fuças", como diz alguém que cxonheço ahahahah

laurinha, laurinha,

andas a baralhar o pessoal com tanto trocadilho eheheh olha que a "troca-tintas" é aqui a JE ahahah

Viver um novo fim,

Abraço apertadinho ("de esganar", como li algures por aí eheheh)retribuído :)

Pascoalita,
Deixa lá, já te devem ter feito acusações mais graves, não? Até te acentam bem, calhar tens as costas larguitas eheheh

Cusca Endiabrada disse...

africana,

Pernas arqueadas? Ehpá! Como é que eu não reparei nesse pormenor?! Acho que tou perdendo qualidades!
Tens razão, eu abanei-o bem. Olha o estado em que ficou, tadito :(

Adry,

Sabes que nem reparei de onde o coração caiu? Mas não me façam sentir mal, se não devolvo-lho e pronto!

Sandokan,
Caramba! Como não me lembrei que o tipo podia ser um ESPIÃO? Será que agia só ou teria um cúmplice? Estarei eu segura aqui??? Vou é já "dar corda aos sapatos" e "apontar os cavalos" em direcção ao LUSO! eheheh

Laurinha,
desculpas aceites :) Mas para a próxima levas 1 "açoite diabólico" que nem sabes de que terra és eheheh

Rafeirinho lindo,
O que aquele tipo precisa é de ler o "livro do Rafeiro Perfumado" eheheh ganha logo uma alma nova eheheheh

Laura disse...

Eh e o livro do rafeiro vai ser devorado por um senhor esqueleto muito pálido... Deixem-no ler e verão as cores a regressar, até vai parecer que bebeu sózinho uma de tintol cá do Norte...

MissEsfinge disse...

O esqueleto vai ler o livro do Rafeiro perfumado???

Mas pelo que percebi, primeiro terá de abrir os cordões à bolsa, não? eheheheheh

E como vai ser se o tipo perdeu as calças no caminho, hen?
(ou terá sido a cusca diabita que lhas despiu??? eheheheh)

Ácido Cloridrix HCL disse...

Tadinho do moço,,, isso não se faz diabinha!!!!!
E que tal opinares sobre .... Faria Sexo Menstruada????? Ou Faria Sexo com sua Parceira Menstruada???? Conta-nos tudo em: http://sexohumorprazer.blogspot.com/2007/08/sexo-menstruada.html , Obrigado,,,, HCL

Cusca Endiabrada disse...

AcidoCloridrix,

É só pra veres o que acontece a quem se mete com a diabita. E olha que nem chegou a haver contacto físico eheheh

Laura disse...

Diabinha não leias aquelas coisas que não são para a tua idade...
ácido colidrix lá pa cima e prontos...

Laura disse...

A nina ainda é pequeninita para saber e evr certas cosias e assim não olha para onde não deve...
Pá caminha que já são horas...
Queres que te vá ler uma histórinha sobre a minha terra encantada?

MissEsfinge disse...

Laurinha,

Deixa a miúda tomar contacto com as coisas sérias da vida. Já vai sendo tempo dela se emancipar, não?

Laura disse...

Ó missesfinge na vês como ela é catraia e nada malandra? deixa-a ser pequenina enquanto pode. é tão bom ter a idade da inocência...

MEIO MALUCO disse...

Pois eu cá acho que se esse não for o coração da pascolita, estás metida em sarilhos!!!

Laura disse...

Arre com o calor que está, o tal do gajo cheio de ossos já se desfez ou foi a nadar até à madeira...

A pascoalita já tem o coração de novo, ela nunca om deixa ir de todo a finória e com o Anselmo sempre atento..desconfio que nunca ficará sem ele...

Laura disse...

Ó cuscaaaaaaaaaaaaa... (nada) Cussscaaaaaaaaaaaa...(nada)
laura sai debaixo do alpendre de entrada e dirige-se a passo apressado às traseiras da casa. ia gritar mais uma vez, mas vejo a pobre da pequena agarrada a umas pernas magras, tipo salsicha, e quando reparei bem, segurava o rais do coração da pascoalita que já tanto trabalho nos deu, gritei-lhe que o soltasse que o deixasse ir à vida dele, que sem ele não se vive... Em vez de lhe dar umas palmadas para ela o largar tive de fazer o quê? Cócegas pois, cócegas, e o desgraçado foi com tanta força contra a parede que se esborrachou e como era do céu, nem sinal dele ficou...
Pronto, livramo-nos de boa e já não há mais coração para procurar...Miuda sorri, parece que and a ser uma crise geral aqui..mudança de ares faz bem a todos, e acho graça, todos tiveram férias e as gozaram á sua maneira e andam por baixo, a nina laura férias tem todos os dias, já que tá desempregada e nem lhe pagam por isso, mas tamém faço as coisas à minha maneira. nem tenho saído muito, mas entretenho-me por aquie a fazer as minhas coisas..
Post novo, é só ir à pesquisa e passar os olhos e quando se encontra algo que nos chama a atenção, pois, um tico de prosa e tá feito...
deixa ver se a pascoalita já mudou de vistas...

Cusca Endiabrada disse...

Se a pascoalita já mudou de ares? Mudou nada! Vim agorinha mesmo de lá e nem sinais de mudança.
Tá visto que aquelas imagens lhe lembrm o tal do cicerone eheheh

Laura disse...

Ehhh tens razão ó cusca, aquela decerto vai lembrar ao ambrósio dela que quer mais passeio que aquele lhes fez muito bem e o homi lá vai atrás dela que vai fazer qustão que seja o mêmo motorista ehhhhhh

Betynha disse...

Cusquinha,

Engrassei contigo, sabes?. Acho-te um pouquinho espevitada, mas com uma dose certa de sinceridade e humildade.
Tb reparei que tens aí fotos mto parecidas comigo, daí que estou a pensar usá-las para me apresentar um dia destes. Posso???

1 xoxo da Bety

L.S. Alves disse...

Vim para visitar a sua casa. Muito bonita e bem animada por sinal. Retornarei em breve. Abraços.

Laura disse...

Ó cusca, parece que já tens uma sócia à maneira, aliás é a tua cara chapada. Não me venhas dizer que descobriste agora que tens uma mana gémea, era o que nos faltava duas cuscas em vez de uma, que só uma já nos dá cabo do canastro e da cabeça...