agosto 01, 2007

Depois de tanto exercício ...




7 comentários:

africana disse...

Ó pá!!Xiça penico, como eu estou Atraente!Sedutora!Provocadora!Sexy!Com aquele ar de mulher fatal!A pernita já tá de fora...hum, tá lindo!E isto depois de tanto exercício?Será? Que exercicio?Daqueles que cansam ou simplesmente dão prazer?!Mas tás linda, seja lá como for!

Laura disse...

Arre, eu é que queria ser assim, boazona cumo a ti, cheia de encantos mil, mas...acho que já cheguei tarde...

Pascoalita disse...

Ora vejam só ... quem havia de dizer que um dia inda iria ver um diabo tomando banho de espuma ahahah

onde é a ida, hen??? temos baile a seguir, não???

Pascoalita disse...

Tás cum penteado todo nice! Quem é o cabeleireiro? acho que vou copiar esse visual ahahahah

Cusca Endiabrada disse...

Talvez não saibam, mas um banho de imersão é mto mais saudável e relaxante. Além disso, temos de começar a racionar a água que começa a ser escassa.
Depois do treino, segue-se uma banhoca destas e fico pronta pra mil diabruras eheheh

Laura disse...

Ainda mais mil diabruras? hum, desconfio que nem no inferno vais aquecer com tanta maldade...
Quando começamos às turras? sermos bem comportadas é cá um enjoo...bora pá cuscuvilhice, a matar...

Unknown disse...

Ahhhh, assim é outra loiça!
Já tinha tentado 'linkar-te' a partir do teu nome, mas não havia blog, julguei-te somente comentadora, mas efectivamente assim é bem melhor, é mais um blog para vir enxoval... quer dizer comentar, eheh

:)