agosto 27, 2007

Tudo me acontece :(


Caramba! Não há nada que não aconteça a esta vossa amiga "Cusquinha endiabrada" É mesmo caso para dizer: - "Eu não acredito em bruxas, mas que as há, há!"

Queria tanto ter surpreendido a laurinha e os noivos amigos dela! Tinha-me esmerado a ensaiar para que tudo saísse perfeito e saiu tudo furado.
Saí de Lisboa muito cedo no meu BMW e a ideia era chegar à Sé de Braga um pouco antes dos noivos. Tinha tudo preparado, mal avistasse aquele belo vestido azul da "fada madrinha", daria ordem para que os carrilhões da Sé Catedral começassem a tocar a marcha nupcial, ao mesmo tempo que um grupo de 2 dezenas de jovens ladeariam os noivos e acompanhariam a musica em gestual.

Mas saiu tudo furado. Nem a meio caminho consegui chegar! Pouco depois de passar Santarém, o meu "bolinhas" começou a ter um comportamento muito estranho ... começou por mudar de cor, seguiram-se uns gemidos semelhantes aos emitidos pelas minhas gatas em época de cio, alçava uma roda, depois outra e qual não é o meu espanto, quando finalmente consegui abrir a porta e sair, deparei com este aspecto!

Um Elemento das BT que ali passava e me ofereceu ajuda, explicou-me que se trata de um "fenómeno" muito raro, que só ocorre na zona do Entroncamento ... alguns carros mais sensíveis, supõe-se que devido à influência dos ares afrodisíacos da zona, perdem as estribeiras, ficam numa espécie de transe e descontrolam-se! Segundo percebi, têm reacções em tudo semelhantes às manifestadas pelos humanos quando "atacados de paixão" eheheheh

Olhem só a figura do coitado !!!



31 comentários:

Laura disse...

Ora minha nina que chatices te acontecem, e eu que adoraria ver-te aparecer nesse carrão tão in... Mas que coisa e nem me fales no Entroncamento que ando para lá ir há anos e até a pascoalita ia ter comigo mas ainda nem deu...
Valeu apenas a tua boa intenção e farei de conta que chegaste te abracei e falamos imenso e gostei de te conhecer. Mas deixa lá os tempos mudam e quems abe para a próxima festa vens cá mesmo e eu peço á BT que te escolte até cá...
Basta perguntares pela laurinha que todos me conhecem ehhhhhhhh, acho eu ehhhhhh. beijinhos minha nina e vou contar à Ivone que querias vir mas tiveste um percalço plo caminho...

Pascoalita disse...

Então quer dizer que os carros tb têm coração? Apaixonam-se? Quem diria!
Agora me lembro que há tempos alguém aqui encontrou um "casal de carochas" a "praticar" ... se não me encano, foi a menina Adriana dos 2 "n"
Bem dizia a minha mãe ... "a tudo se chega se a vida dura" eheheh

Betynha disse...

Bom dia!

Oh que amoroso :)

De facto, as pessoas ficam um pouco bobocas qdo se apaixonam, não sabia era que isso tb afectava os automóveis.
As coisas que eu aprendo aqui convosco eheheh

MissEsfinge disse...

ahahahahahahahah
coitado do bicho! Té parece que levou um murro nos queixos

Isabel disse...

Pois é confesso que tambem eu não sabia que os carros se apaixonavam.
Ainda por cima assim, mudar de cor e tudo a gemer e tudo, mas agora que falas nisso acho que o meu carro deve estar apaixonado pois passa a vida a ter reações estranhas, nunca reparei se mudava de cor mas lá que geme, uiva, grita e tudo mais isso ele faz.
Pensei em levá-lo ao mecanico mas afinal ele está é apaixonado e precisa de uma namorada.
Vou já tratar disso que não quero que me carro esteja a sofrer.

Beijo para ti cusquinha endiabrada

Isabel

Betynha disse...

Não quero ser intriguista, mas a mim parece-me que a cusquinha não contou tudo ...

Esse "apaixonado" deve ter-se envolvido em algum duelo em defesa da honra da sua amada!!!

Pascoalita disse...

Mas afinal a grande paixão do "Bolinhas" é a Cusquinha??? eheheheh

Laura disse...

Ehhh todos os seres se apaixonam meninas e carros não são excepção..olhem a cara do carrão da cusca, aquilo é que é amor, bora lá procurar um par pa ele, uma linda carochinha anos 60 ehhh mas que barato....

Laura disse...

betinha ..tento na lingua, a cusca tá apaixonada e já tás a chamar a nina de boboca, ehhhh deixa-a viver a paixão dela tadinha...

Cusca Endiabrada disse...

E o meu escolhido que não aparece!

Bernardo Banana disse...

Coitadinho...tem umas favolas, faz favor! =)

Laura disse...

Não ponham a catraia a chorar mais alto do que está--olhem pá cara dela...

Carlos II disse...

Oh! E eu a julgar que ela tinha mesmo um BMW.

Laura disse...

Ó desmancha prazeres carlos ii o carlos dos iis, o BMW é dela só que tá na oficina e este carrinho ternurento é bem lindo...

MissEsfinge disse...

Oh!

Mas aquilo não era suposto ser o o BMW que só apresenta aquele aspecto devido ao tal ataque de PAIXÃO???
Se quiserem ver a msm viatura no seu aspecto normal, desçam ao mês de Julho e vejam o brilharete eheheh

Rafeiro Perfumado disse...

Acho que o teu bolinhas precisa é duma ida ao dentista, pareceu-me ver ali uma cárie no dentão direito da frente... ;)

Laura disse...

Ehhh aquilo já parece a dentuça do meu que daqui a nada na tem dentes dele, e eu ainda tenho os meus, so me faltam 2 atrás e já vem de há muito, de resto tudo nos conformes e foi a unica coisa boa que herdei da minha mãe..os dentes...

Teté disse...

Eu também tenho um BMW. Só que emprestei-o ao jardineiro...

Para desenrascar, olha é mesmo um Peugeot 205, que já atingiu a maioridade...

Mas sim, também acho que o devias levar ao dentista. Não me pareceu cárie, mais um pedaço partido!

Jinhos!

Grilinha disse...

Quem tem BMW já sabe que estas coisas acontecem.

Se tivesses um mini ferrujento tinhas lá chegado eh ehe eh


escusas de me chamar que já cá não estou!!!

.
.
.
.
.
.
.

(Grilinha a espreitar á esquina) ;)

Mexicano Tarado disse...

eheheheheh
Gri-gri!!! péra aí, gri-gri!!! Ai se eu apenho este grilo eheheh

Maria da Luz disse...

dá mesmo para rir, lindo

Betynha disse...

atrevida! faz favor de retirar dali a tua foto com o meu penteado e o meu vestido vermelho. Ora, não querem lá ver ... armada em "carochinha à janela" com os trajes alheios!!!

Pois vou abrir a minha janela e colocar monters de fotos minhas para verem como tenho razão.

mymind disse...

coitado do bolinhas
=)

Laura disse...

Ó betinha, amis vale encostar a janela e ires à outra ver o teu novo admirador..deixa lá que a atrevida há-de pagar por isso, ora o que me enganaram...

Betynha disse...

Olá, gentinha bem disposta!
Estou quase a retornar às minhas responsabilidades e só virei aqui esporadicamente, mas têm aqui um ambiente agradável. Dá gosto assistir a este são convívio.
Passei aqui uns dias agradáveis e voltarei sempre que puder.
Continuem a produzi gargalhadas
bjs

P.S. De ti trato lá em casa!!!

Laura disse...

Ehhh quem trata de quem? irra já pareces o mê pai quando eu ainda ouvia e na nossa vila verde da raia eram todos ou policias guarda n republicana etc e o mê pai tava nos passaportes e na me queria sentado no lado da outra policia, mas os filhos eram meus amigos ora bolas, e um dia prenderam uns homenzinhos e estavam a falar alto e todos fomos ouvir, o mê pai fez-me sinal pa ir pa casa e eu fiz de conta...até que ele veio memso buscar a nina das resteas por uma orelha e só disse..vai para casa que ja trato de ti..e uau levei uns tabefes por desobedecer e mais tarde entendi as razões dele, mas de momento não ehhhh..pois tratas de quem moça?

Pascoalita disse...

Oh laura, é óbvio que a Bety vai tratar da irmã gaiata!
Pois de quem mais havia de ser??? eheheh

Laura disse...

Vou procurar as parigas e por ali um tico de paz..já volto...

... disse...

Cusca

Provavelmente já venho tarde, mas o que é que Santarém tem que outros lugares não têm.
Será que foi efeito do cheiro a cevada da empresa Cintra. E pensaram que era outra coisa.


Cumprimentos.

Maria da Luz disse...

Cusquinha as coisas avançam.
Um dia feliz parati

Laura disse...

Então? vim ver a minha nina e nada de casa mudada, vamos a mudar o post pa outro mais colorido ehhh. jinhos a ti...